segunda-feira, 18 de junho de 2012

Criados para uma Missão


Texto: Mateus 28:18,19

Introdução:
- Deus nos criou para cumprir Seu propósito, é por isso que estamos aqui.
- Suas últimas palavras foram direções para que nós soubéssemos o que fazer com nossas vidas.
- Deus nos confiou uma missão.
· Palavra de ordem (ação) “IDE”

Desenvolvimento:
· Qual o sentido da vida?
- Enquanto estamos na terra temos que levar essa mensagem adiante.
CARTA: “Certifique-se que todos no planeta me conheçam”. Essa é nossa missão de vida.
- O Espírito Santo foi enviado para nos dar poder pra cumprir a missão até os confins da terra.

· Mateus 24:14
- A ligação entre a missão que recebemos e a consumação dos dias. (Festa no céu)
- Assim que a missão for completada a festa começa!
- O grau com que eu abraço a missão é o grau com que irei aproveitar a festa!
- Veremos pessoas de nações esquisitas louvando lá e poderemos imaginar que nós temos alguma coisa a ver com isso.

  • Não perca a CONEXÃO! - Marcos 4:19 “Mas os cuidados deste mundo, e os enganos das riquezas e as ambições de outras coisas, entrando, sufocam a palavra, e fica infrutífera”.
-          Carrões, casas, emprego, de que adianta tudo isso agora?
* Se eu viver assim, eu perdi minha única chance de fazer a diferença.
· Eu quero abraçar o IDE para que eu possa aproveitar a FESTA.

Conclusão:
· Salmos 86:9
-          Tome posse da esperança e da promessa desse salmo.


Um comentário:

  1. Paz do senhor meus amados irmãos, A Igreja em geral do século 21 precisa sair das quatros paredes(At.18.)

    ResponderExcluir