segunda-feira, 7 de maio de 2012

Semana de oração IEVL Curitiba


Esta semana de oração foi definida como uma maneira de inspirar e despertar a consciência e importância da oração e intercessão pelos ministérios da Igreja Evangélica A Verdade que Liberta, ao qual nosso Senhor Jesus nos deu o privilégio de participar aqui na terra. Nada mais natural que nós tomemos a iniciativa de buscarmos do Pai, em unidade, direções especificas para o crescimento único e singular de nossos ministérios locais, de acordo com a perfeita vontade Dele, já que é profundo conhecedor de nossas necessidades habituais e desejo sincero em servi-Lo com tudo o que temos.
            Lembro a todos que no dia 12 de maio, sábado, faremos o encerramento da semana de oração na igreja (Avenida Iguaçu, 110) á partir das 09:30hs. 
 Vamos demonstrar nosso interesse em zelar pela união do corpo de Cristo, onde estaremos orando juntos, em grupos pequenos e coletivamente, com adoração e cânticos. Teremos também um momento de comunhão e confraternização uns com os outros, creio que serão momentos precisos na presença do Pai.
            Lembrando também que esta reunião de encerramento não é restrita apenas aos membros dos ministérios da igreja, portanto, podem convidar a quem desejar para estarmos juntos adorando, orando e nos confraternizando em Cristo.
            Segue abaixo uma breve lista de propósitos para a semana de oração. Fiquem livres para interceder pelos propósitos mais específicos que o Espírito Santo levantar em seus corações. Trinta minutos, uma hora, o tempo que tivermos disponível, o importante é a qualidade do tempo que iremos dedicar em oração.
A idéia é que dediquemos todos os dias um tempo específico para interceder pela igreja como corpo de Cristo.

PROPÓSITOS
- Aos Membros da igreja
● Que haja avivamento genuíno em nosso meio. Que possamos produzir frutos que sejam permanentes. (Hc 3:2; Gl 5:22-25)
● Que tenhamos um mesmo modo de pensar e sentir, na perspectiva do Reino de Deus.
●  “Que não cessemos de orar uns pelos outros .(Ts 5:17;Cl 1:9)
●  “Que possamos glorificar a Deus na terra, consumando a tarefa que o Senhor nos confiou”.
● Que cada irmão tenha o coração purificado do pecado, no sangue do Cordeiro, e seja também um perdoador.
● Que possamos estar sempre em unidade com o pai, buscando a santidade e intimidade com Ele, para desempenhar nosso papel com zelo, temor e dedicação. Que Deus desperte mais adoradores e que estes se empenhem no eterno papel de estudo, dedicação e adoração plena ao Pai.

Que os Lideres da igreja
● Possam estar atentos aos comandos de Espírito e saibam conduzir seus discípulos com sabedoria, paciência e virtude. Que Deus levante mais líderes ousados e dispostos a pagar o preço de fazer tudo com excelência ao Pai e entendam o propósito de servir a Seu povo como sacerdócio santo e contínuo na terra, até a volta do Senhor Jesus.
 - Ao ministério de louvor
● Que possa crescer em graça, número e sabedoria, levando à igreja do Senhor Jesus a adoração continua e sincera diante Dele sempre, despertando no povo a consciência de adorar ao Pai não só com cânticos, mas vivendo sempre em novidade de vida.
 - Projetos
● Que possamos concretizar os planos e sonhos que Deus colocou nos corações de nossos lideres, e que sirvam de coluna, como estrutura sólida para o crescimento que virá em conseqüência de nossos esforços e da graça de Deus sobre nós.

Deus abençoe a todos!!

--  
Deus, Meus irmãos, Sua Palavra.
Com eles sou completo!
                                    
IEVL Curitiba - Adorando à Deus, Transmitindo Vida e Cultivando Relacionamentos

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário